Categorias: Geral

Bandidos invadem escola, miram arma na cabeça de funcionária e fazem arrastão

Uma escola municipal foi alvo de bandidos, na noite de quarta-feira (8), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com relatos das vítimas, três homens armados teriam pulado o muro da escola, rendido alunos, professores e funcionários, fazendo um arrastão.

A Guarda Municipal foi acionada pelas vítimas por volta das 22h40. A violência do trio foi tamanha que eles chegaram a ameaçar uma coordenadora com uma arma na cabeça. Os bandidos levaram os telefones celulares de pelo menos 15 alunos. Não há informações se algo mais foi levado da escola.

Publicidade

O caso seguirá investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. Sobre o caso. No período da noite funciona a Educação de Jovens e Adultos. No momento do arrastão, eram 40 alunos na instituição. As aulas serão normais nesta quinta-feira.

 As informações são da Banda B

Solange Maciel

Matéria recentes

Ventos fortes e tempestades deixam 22 mil unidades consumidoras sem energia; em Beltrão foram mais de 2.500

Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…

7 minutos atrás

Condutor de veículo avança sinal vermelho em frente a viatura da PM e é preso por embriaguez

A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…

11 minutos atrás

Vacina contra a gripe é liberada para toda população

Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…

48 minutos atrás

Corpo de Bombeiros combate incêndio em estabelecimento no centro

Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…

53 minutos atrás

Pedestre morre atropelado na PR-483 e veículo foge do local

Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…

1 hora atrás

Familiares informam o falecimento de Jean Max Galvan Rici

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…

2 horas atrás

This website uses cookies.