Policial

Bandidos assaltam agência bancaria e levam refém no capô de veículo

Três ladrões fortemente armados praticaram um assalto a uma agência bancaria no inicio da tarde desta terça-feira (15), em Nova Esperança do Sudoeste. Os bandidos renderam os funcionários e clientes que estavam na agência, roubaram dinheiro do caixa colocaram em mochilas e fugiram levando três reféns, um deles usado como escudo humano no capô de um veículo sedan prata.

De acordo com o capitão Rogério Gomes Pitz da Polícia Militar, os ladrões continuaram a fuga, bateram o veículo em algumas pedras, abandonaram o carro e fugiram para o mato nas proximidades da Comunidade de São Bras, interior de Francisco Beltrão. Os reféns fugiram e ninguém ficou ferido.

Publicidade

Um grande efetivo de policiais militares e civis de toda a região fazem buscas para encontrar os assaltantes.

A polícia pede a colaboração da população para que se avistarem pessoas ou movimentação estranhas entrem em contato imediatamente através do telefone (190) Polícia Militar ou (197) Polícia Civil.

O helicóptero do grupo de Operações Aéreas da Polícia Civil de Foz do Iguaçu que participou na operação nesta manhã na região ajuda nas buscas.

Imagens feitas por um morador (Reprodução Whatsapp)

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

15 minutos atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

1 hora atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

3 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

4 horas atrás

Mecânico morre enquanto consertava caminhão do Corpo de Bombeiros

O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…

4 horas atrás

Sérgio Moro aparece como favorito em pesquisa para o governo do estado

A Ágili Pesquisas divulgou nesta terça-feira (10), o mais recente levantameto da disputa pelo Governo…

4 horas atrás

This website uses cookies.