Foto Divulgação
O ano de 2020 tem sido positivo para o Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão. Em virtude da pandemia, a unidade local adaptou-se a nova realidade para auxiliar as pequenas empresas do município devido a crescente demanda por crédito. Em todas as modalidades de crédito foram disponibilizados para as empresas R$ 6,8 milhões, recursos injetados na economia local.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inácio Pereira, está satisfeito com os resultados. “Mesmo com todas as dificuldades, a secretaria e o banco atenderam centenas de empresas com acesso a crédito e renegociações, contribuindo especialmente na preservação de empregos em nosso município”, diz Inácio. Ao todo, 723 contratos entre créditos e renegociações foram celebrados nesse período.
Para o prefeito Cleber Fontana, “a soma de esforços entre poder público e iniciativa privada contribui para a obtenção de resultados como os apresentados. Também acredita que a crise começará a desacelerar e as empresas voltarão a investir”. O Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão é bicampeão estadual em excelência de microcrédito e com os resultados já obtidos em 2020 deverá permanecer como a mais eficiente do Paraná.
Assessoria PMFB
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste prendeu um argentino na noite de domingo…
O Grupo Inocêncio e a família Bonin comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
O Papa Francisco morreu aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo…
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
This website uses cookies.