Local
Ricardo Capeletti, vice-prefeito Antonio Pedron, Rodrigo Silva e o prefeito Cleber Fontana, em uma das cabeceiras da pista do aeroporto municipal. Foto Assessoria

O retorno da linha aérea entre Francisco Beltrão a Curitiba está próximo. Nesta terça-feira (19) esteve em Francisco Beltrão o gerente de segurança operacional da Azul Linhas Aéreas, Rodrigo Silva, para realizar uma vistoria técnica na pista do aeroporto municipal.

O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Cleber Fontana, pelo vice-prefeito Antonio Pedron e pelo administrador aeroportuário, Ricardo Capeletti.

O levantamento foi feito a pedido da administração municipal, que trabalha para a reativação da linha aérea. Rodrigo se mostrou satisfeito com as condições do aeroporto. O prefeito Cleber acredita que o anúncio da linha aérea deve acontecer em breve. “Realizamos um grande investimento em nosso aeroporto. A pista foi recapeada e apresenta excelentes condições. Em termos de estrutura o nosso aeroporto atende todas as exigências para o funcionamento desta linha”, explica o prefeito.  

Assessoria