Jair Rech, Ana Lívia e Major Pitz - Foto PM
Na tarde de quarta-feira (09), o 21º BPM recebeu o senhor Jair Rech, que trouxe a sua neta, Ana Lívia, para conhecer as instalações do 21º BPM. Um dos pedidos de Ana era rever o Major Pitz de quem ela diz ser fã.
A pequena contou que foi surpreendida em uma das ações da PM, onde policiais militares acompanhados do “Papai Noel” estavam realizando visitas e distribuindo presentes. Tal foi a surpresa de Ana quando pela porta de sua casa entrou a pessoa que ela jamais esperava. Na sua frente estava Rogério Gomes Pitz, o Capitão Pitz, como era conhecido. Hoje, após insistir, seu avô a trouxe para fazer a visita ao 21ºBPM.
A satisfação de rever a pessoa que ela admira, estava estampada no brilho de seus olhos e era notável a satisfação da pequena Ana que foi presenteada com um boné do 21º batalhão.
O 21º BPM busca manter um contato muito próximo da comunidade, quebrando paradigmas sociais, principalmente das crianças, que tem suas convicções em processo de formação e passam a ter confiança e admiração no Policial Militar como seu “herói real”.
Assessoria 21º BPM
Um forte temporal atingiu a cidade de Chapecó no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste…
Um grave acidente entre duas camionetes foi registrado por volta das 10h30 deste sábado (19),…
Uma nova frente fria chegou ao Brasil nesta sexta-feira (18) e marcou o início de…
Na madrugada de sexta-feira (18), por volta de 03h25 a Polícia Militar do 3º BPM…
A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na tarde de sexta-feira (18) por volta…
Equipe ROCAM com apoio da equipe RPA e extrajornada apreenderam 12 motocicletas e lavraram 16…
This website uses cookies.