Pato Branco
Divulgação PM

Na segunda-feira (14) a Polícia Militar de Pato Branco foi acionada no bairro São Cristovão onde uma mulher informou que descobriu que seu pai havia estuprado a sua filha de apenas cinco anos.

Conforme a PM, ela relatou que foi informada por sua mãe (avó da criança), que vinha notando alterações no comportamento da criança e há alguns dias vizinhas denunciaram que avistaram a criança e o avô sem roupas na casa.

A mãe falou com a filha que demonstrou nervosismo e acabou confessando que o avô havia pedido para ela tirar a roupa e depois teria tirado a dele. A mulher informou que entrou em crise emocional e não conseguiu mais ouvir a filha, pois ela própria havia sido vítima de estupro pelo próprio pai, quando era criança e agora via os fatos se repetirem com sua filha.

A avó da criança foi questionada porque demorou tanto tempo para denunciar. Ela disse que temia uma briga na família, pois as casas ficam no mesmo terreno e enquanto os pais estavam no trabalho ela e o marido (avô) ficavam com a criança.

A Polícia Militar abordou o acusado, que a principio negou os fatos, porém como clima estava muito tenso no local ele foi encaminhado rapidamente para o 3º BPM e posteriormente para a 5ª SDP.