Acidente

Avião monomotor cai em rua de União da Vitória

Um avião monomotor caiu próximo ao aeroporto do Distrito de São Cristóvão em União da Vitória na tarde desta sexta-feira (14). O avião de pequeno porte atingiu um veículo e por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o avião sobrevoava em União da Vitória com o piloto e um aluno à bordo em aulas de pilotagem, quando sofreu a queda. Ele atingiu uma placa e sem controle, acabou colidindo em um veículo na Avenida Abilon de Souza Naves.

Publicidade

Embora o grande susto, somente o piloto sofreu ferimentos leves. As pessoas que ocupavam o carro não ficaram feridas. A queda ocorreu em próximo a fiação elétrica e residências e por muito pouco não se transformou em uma tragédia.

O trecho do Avenida onde ocorreu o acidente aéreo foi isolado, visto que o avião está com vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas.

PP News

Matéria recentes

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

18 minutos atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

50 minutos atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

2 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

2 horas atrás

Homem morre após elevador cair de mais de 15 metros de altura

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador na manhã…

3 horas atrás

Polícia Civil prende envolvidos com tráfico e apreende drogas durante operação

A Polícia Civil do Paraná, através da 60ª Delegacia Regional, com apoio do Núcleo de…

4 horas atrás

This website uses cookies.