Foto Assessoria
A Avenida Porto Alegre e Rua Florianópolis passarão a ter sentido único. A partir da próxima segunda feira, 10, as duas vias formarão o novo sistema binário de Francisco Beltrão, após serem revitalizadas pela prefeitura.
A Avenida Porto Alegre terá sentido Bairro/Centro, sendo iniciado no cruzamento com a Rua Manaus, seguindo até a Avenida Luís Antônio Faedo. A Florianópolis será no sentido Centro/Bairro, iniciando no cruzamento da Luís Antônio Faedo e finalizando na Rua Manaus.
Outra alteração é que a Rua Manaus passará a ter sentido único, recebendo o fluxo da Rua Florianópolis e distribuindo em direção a Avenida Porto Alegre.
O objetivo da implantação do binário é proporcionar maior fluidez, organização e segurança para os deslocamentos. A frota veicular registrada no município ultrapassa 70 mil veículos, por isso são importantes as adequações na estrutura viária para garantir a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores.
Marilda Galvan, diretora do Debetran, enfatiza que nesta fase inicial de implantação, agentes de trânsito e Policiais Militares estarão orientando condutores quanto ao novo sentido das vias. Ressalta ainda a importância de todos estarem atentos à sinalização e organizarem o tempo de deslocamento.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.