Francisco Beltrão, Policial
Foto Polícia Militar

No sábado (30) por volta de 08h50 a equipe de Furtos e Roubos do 21º BPM junto com a equipe de Manfrinópolis, foram até uma propriedade na comunidade de Jacuntinga, em Francisco Beltrão, onde após coletar alguns dados do furto, foram informados pelo proprietário, que o celular havia sido rastreado e estava em uma casa na Rua Argentina, bairro Luther King e a rede Wi-fi, já estava cadastrada em nome de uma mulher.

Ao chegar no local a equipe foi recebida pelo casal de moradores, ele inclusive monitorado através de tornozeleira eletrônica. A mulher que já estava com a rede no celular cadastrada em seu nome informou que havia comprado o aparelho por R$ 500,00.

Eles informaram o nome do vendedor e o dono da casa ligou para ele na presença dos policiais, quando o vendedor ofereceu também um televisor para venda.

Um encontro foi marcado na praça do bairro São Miguel onde o suposto comprador foi com seu carro e a equipe da polícia com um carro descaracterizado.

No local o vendedor estava em um Citroen C4 Pallas, acompanhado de uma mulher. Ao ser flagrado pela polícia, alegou que tinha entregado o televisor. No momento que foi abordado e informado que seria conduzido a delegacia, ele reagiu dizendo que não iria, sendo necessário domina-lo.

Na sequência, na casa do suspeito foram localizados vários objetos de origem duvidosa como: Smart TV Samsung 40”, TV LG 22”, um monitor Samsung 20”, duas furadeiras, um DVD, um receptor de sinal digital, uma câmera digital, som automotivo, um rádio, um transformador, 30 metros de cabos de energia e ainda em vistoria em seus aparelhos celulares foram encontradas mensagens onde ele oferecia produtos para venda com preços irrisórios.

Todos os envolvidos e os equipamentos apreendidos foram encaminhados 19ª SDP para a apuração dos fatos.