Foto: Arquivo pessoal/Facebook
A atleta toledense de 31 anos, Ana Paula Scheffer morreu vítima de infarto nesta sexta-feira (16). Ela morava com os pais, e no momento em que a mãe foi avisar sobre o almoço, encontrou ela caída.
A jovem defendeu a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, por vários anos e foi medalhista em Jogos Panamericanos. Ana Paula atualmente trabalhava dando aulas para outros atletas.
As causas da morte serão investigadas. Ainda não foram divulgados horários de velório e sepultamento.
O Município de Cascavel emitiu uma nota sobre o caso:
O Município de Cascavel lamenta profundamente a morte da atleta Ana Paula Scheffer, que durante toda sua vida fez história na Ginástica Rítmica, inspirando crianças e adultos em todo o Brasil e popularizando o esporte no país.
A atleta renomada que virou referência internacional estava atuando como treinadora no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli, mais uma vez, passando seu legado a mais de 200 crianças que antes da pandemia puderam aprender mais sobre o esporte, disciplina, ética e respeito ao próximo com seus ensinamentos. Nos últimos tempos, ela estava à frente da equipe de rendimento da instituição.
O Município de Cascavel agradece Ana Paula por ser fonte de inspiração, coragem e força e presta solidariedade a todos os familiares, amigos e alunos que foram tocados pela garra dessa atleta que deixará saudades e um legado para as próximas gerações.
Fonte Tarobá News
Um homem que ainda não teve o nome e idade divulgados morreu após ser ferido…
A coordenadora do Procon de Francisco Beltrão, Pâmela Castanha Inhoatto, esteve na Câmara de Vereadores…
As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito na…
Ajudar um dependente químico que não deseja receber ajuda pode ser um grande desafio. Muitas…
Serviço está em fase de testes e disponível para a UBS do São Cristóvão; app…
A coleta de recicláveis de Francisco Beltrão está recebendo investimentos da Itaipu Binacional. Além de…
This website uses cookies.