Atleta beltronense conquista títulos em três categorias no Brasileiro de Karatê

Atleta beltronense conquista títulos em três categorias no Brasileiro de Karatê

Atleta beltronense conquista títulos em três categorias no Brasileiro de Karatê

O Campeonato Brasileiro de Karatê foi realizado em São José dos Pinhais-PR na última semana, e o beltronense Vitor Petry foi um dos grandes destaques ao faturar o primeiro lugar em três categorias.

Atleta do Dojo Dobrowolski de Francisco Beltrão, Victor participou do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, alcançando o primeiro lugar em três disputas da Categoria Novos: 1° lugar Kumite Sub-21 – 60 kg; 1° lugar Kumite Sênior e 1° lugar Kumite Equipe Sub-21.

Outro atleta que se destacou na seletiva foi Davi Ayta Nunes, na categoria especial marrom e preta, com o 2° lugar no Kata Individual Sub-14. Com o resultado, o atleta da Associação GOJU KAN de Pato Branco garantiu uma vaga na Seleção Brasileira Sub-14.

No final de abril, os atletas disputarão a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê em Francisco Beltrão.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima