Francisco Beltrão
Foto Divulgação PMFB

Assessoria – Na manhã de sábado, dia 30 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, a Associação Guarda de São Cristóvão fez a entrega de mais de 3 toneladas de alimentos para quatro entidades. A aquisição foi feita com recursos obtidos com o 3º Festival Beneficente de Pizza realizado pela associação.

Ao todo foram comercializadas 1.899 pizzas e metade do lucro foi investido na compra de 3.140 quilos de alimentos. Neste ano foram contemplados o Centro de Integração Madre Maria Domênica (CIMMAD), Casa de Apoio Irmão Cirilo, Grupo Beltronense de Prevenção ao Câncer (Mão Amiga) e a Casa de Caridade Santa Rita de Cássia. Cada entidade recebeu 785 quilos de alimentos.

O coordenador da promoção, Valdemiro Azzolini, apresentou a prestação de contas da promoção. O presidente da Guarda, Adão Carvalho, agradeceu a todos que trabalharam na comercialização das pizzas e a comunidade, que mais uma vez colaborou. “O momento é de gratidão pela participação e colaboração de todos. O resultado foi altamente satisfatório e nos anima ainda mais para continuar com as nossas atividades”, disse o presidente. A Associação Guarda de São Cristóvão está complementa 61 anos em 2022.

Participaram do ato de entrega dos alimentos os integrantes da Guarda, dirigentes das entidades contempladas, a secretária de Assistência Social, Nádia Bonatto, e o secretário de Administração, Antonio Carlos Bonetti, que representaram a administração municipal, vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), e Anildo Krug, e o presidente da Associação Empresarial, Tarsízio Bonetti.