Marmeleiro
Foto Assessoria de imprensa PMM

A assessoria de imprensa da prefeitura de Marmeleiro emitiu no inicio da tarde de segunda-feira (05), uma nota sobre o estado de saúde do prefeito Paulo Pilati, que foi diagnosticado com Covid-19.

Confira a nota:

A Administração Municipal de Marmeleiro comunica a todos os munícipes e interessados, que conforme noticiado no dia 3 de abril de 2021, o Prefeito Paulo Jair Pilatti foi diagnosticado com COVID-19.

O Prefeito apresentou febre e dores no corpo e nesta tarde do dia 5 de abril, irá fazer uma tomografia dos pulmões e amanhã consultará com um pneumologista para um diagnóstico e acompanhamento da evolução da doença.

Como por ora o Prefeito tem apresentado sintomas leves, está cumprindo o isolamento conforme recomendado pelos protocolos do Ministério da Saúde, mas no exercício de suas funções e acompanhando a Administração Municipal, inclusive com assinatura digital dos documentos necessários às atividades administrativas.

E considerando que o Prefeito está cumprindo medida de isolamento para prevenção de contágio, não serão adotadas medidas para substituição da autoridade, já que esta é uma providência necessária somente em caso de afastamento do cargo superior a quinze dias, conforme a Lei Orgânica Municipal.

A Administração comunica, ainda, que o Vice-Prefeito Giovani Tolotti também está se recuperando dos efeitos do COVID-19 e da meningite, em casa com a família, mas seguindo as recomendações médicas”.