Foto PP News
Em sentença assinada pela Juíza de Direito da Comarca de Marmeleiro, Drª Daniela Franco Reis e Silva, dois réus acusados de praticar um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Renascença foram condenados pelo crime. Um morador de Renascença que na época fazia uso de tornozeleira eletrônica foi absolvido pela inexistência de provas que pudessem incrimina-lo.
O casal procedente de Cascavel foi condenado a uma pena de 2 anos e 8 meses de reclusão. A mulher permanece presa, já o homem está em liberdade provisória.
O crime
Os fatos ocorreram na madrugada do dia 31 de maio de 2021, quando os denunciados, na companhia de outras pessoas não localizadas e um quarto envolvido que foi morto na troca de tiros com a Polícia Militar chegaram no posto de combustíveis, praticaram o furto de R$ 10.803,00 em dinheiro que estava no cofre, mas acabaram sendo flagrados ao sair, onde o casal foi preso e um deles foi morto na perseguição.
As investigações apontaram a participação de outras pessoas que não foram localizadas e no morador de Renascença que também foi preso na época.
Após a apuração, os moradores de Cascavel foram condenados e o acusado, morador em Renascença foi absolvido.
A juíza deu também o perdimento de dois veículos utilizados pelos denunciados, um Ford/Fiesta e Honda/HR-V, por ficar comprovado que os veículos foram utilizados na pratica do crime.
O réu de Renascença teve a defesa dos Advogados Dieikson Braian Ribeiro e Lucas de Oliveira Catafesta, do escritório Advocacia Follador.
Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27), na Linha Toledo, zona rural de…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco prendeu um foragido da justiça na manhã…
Uma estudante de direito foi denunciada pelos colegas de turma por usar todo o dinheiro…
O condutor de um Kia/Sportage ficou ferido ao colidir com um rolo compactador no início…
O Centro da Juventude (CEJU), localizado na Cidade Norte de Francisco Beltrão, é um espaço…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Ampére deflagrou na madrugada de…
This website uses cookies.