Foto Polícia Civil
Policiais civis da 19ª de Francisco Beltrão cumpriram na manhã desta sexta-feira (19), um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca e prenderam um homem por posse irregular de arma de fogo.
As buscas ocorreram em duas residências, em uma delas foi localizado uma espingarda e um simulacro de pistola. O morador foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após pagamento da fiança.
Na segunda casa foi apreendida mais uma espingarda, porém, como o morador não estava no momento da diligência policial, não foi autuado em flagrante, mas irá responder pelo crime.
Os pedidos originaram-se de representação da Delegada Emanuelle Carolina Baggio da Delegacia da Mulher, em procedimento que apura crime envolvendo violência doméstica.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.