Fronteira

Argentino é preso em flagrante praticando furto no Brasil

Um homem de nacionalidade argentina foi preso no início da tarde e sábado (05), pela Polícia Militar da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste.

Conforme a PM, por volta de 12h20 a equipe recebeu informação de que alguns suspeitos estariam furtando ferros (partes de caminhões e silos desmontados) no pátio de uma empresa na Rua Santos Dumont, bairro Princesa Izabel.

Publicidade

O caseiro da empresa já havia detido um dos autores do furto e outros conseguiram fugir sentido a Argentina, inclusive um deles se enroscou em uma cerca de arame farpado perdendo algumas peças de roupa.

O suspeito detido foi identificado como sendo nacionalidade argentina. Ele sendo preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

O proprietário da empresa informou que no dia 1º de fevereiro, já havia sido furtado do local partes de um silo de cereais desmontado e agora os ladrões devem ter voltado para levar o restante.

PP News

Matéria recentes

Polícia Militar do 3º BPM cumpre 154 mandados de prisão em maio

Durante o mês de maio deste ano, na área de abrangência do 3º Batalhão de…

27 minutos atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 6 de junho

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

39 minutos atrás

Idoso de 79 anos atropela criança de 4 anos e foge sem prestar socorro

No final da tarde de quinta-feira (5) a Polícia Militar de Vitorino foi informada que…

50 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Luiz Bedin Neto

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Bedin, comunicam com pesar…

1 hora atrás

Identificados pai e filho que morreram em grave acidente

As vítimas que morreram em um grave acidente foram identificadas como Eliton José Carvalho Marcondes,…

10 horas atrás

Prefeito Pedron anuncia pacote de investimentos para a Saúde

Liberação de recursos teve apoio de deputados e vereadores; valor chega a R$ 7,6 milhões…

13 horas atrás

This website uses cookies.