Divulgação
Na noite de terça-feira (24), a Polícia Militar de Barracão foi acionada na área central da cidade, onde um homem estaria sendo agredido.
No local foi constatado que o homem de nacionalidade Argentina, teria tentado roubar o celular de uma menor de 15 anos, ela resistiu sendo arrastada por ele na rua, sofrendo ferimentos no rosto, mão e pernas, quando gritou por socorro e o homem foi detido por populares que o seguraram até a chegada da equipe policial.
A menor foi encaminhada ao Hospital em Dionísio Cerqueira (SC) Já o autor da tentativa de roubo e agressão, junto com uma mulher que segundo populares estaria com ele foram encaminhados para a 58ª DRP da Polícia Civil em Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos judiciários.
O Grupo Inocêncio e a família Kuba comunicam com pesar o falecimento da senhora, Dyrce…
Nove pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (13),…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora na manhã deste…
Um pastor de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (12)…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), por volta das 6h55, no…
This website uses cookies.