Geral
Imagem Reprodução

O proprietário de uma empresa descarregou uma caçamba de terra em frente à prefeitura de Coronel Domingos Soares na manhã desta quarta-feira (29). A ação foi flagrada em vídeo compartilhado nas redes sociais. Representantes do município deverão registrar boletim de ocorrência sobre o fato.

A assessoria de comunicação do município informou ao Grupo RBJ que o autor do ato possui uma empresa de terraplenagem e estava retirando terra de terrenos do parque industrial. A prefeitura fez uma notificação, solicitando que ele parasse com as retiradas e, inconformado com a medida, foi até o paço municipal, despejando a terra na escadaria de acesso à prefeitura.

Representantes da prefeitura se deslocaram até os órgãos de segurança em Palmas, para o registro de boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público, ameaça, pois o diretor do Departamento de Indústria e Comércio teria sido ameaçado, e apropriação indébita, pela retirada de terra do parque industrial sem permissão. O empresário e seu filho foram detidos encaminhados à Palmas.

Imagem reprodução