A equipe da Polícia Militar de Boa esperança do Iguaçu foi acionada na noite de sexta-feira (22), em uma residência onde estava ocorrendo violência doméstica. No local não havia ninguém e a casa estava fechada, porém os policiais constataram manchas de sangue na frente da residência.
Conforme a PM, logo depois chegou um irmão da mulher e com as chaves abriu a casa onde os policiais constataram muito sangue na cozinha e na sala. A equipe recebeu informação de que a mulher havia socorrido a filha de seis anos no hospital que havia sido agredida pelo pai.
No Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos a mulher informou que seu marido havia chegado em casa embriagado, bateu a porta do carro na porta casa e muito irritado tentou agredi-la, quando para se defender ela pegou uma faca e o marido começou a arremessar pratos em sua direção, atingindo a filha na cabeça.
Neste momento ela partiu para cima do marido e o atingiu com um golpe de faca de cozinha. O homem ferido pegou o carro e saiu em busca de socorro e a mulher solicitou ajuda da equipe de saúde do município sendo encaminhada com a filha ao hospital.
Já o homem gravemente ferido ao sair com o carro bateu em uma árvore e em um poste. Ele foi encaminhado ao hospital onde entrou em óbito. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado e a Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos judiciários.
O 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão vai ganhar o reforço da cadela Frida,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco…
O Grupo Inocêncio e a família Hammes comunicam com pesar o falecimento de Giovane Fernando…
A concessionária de rodovias EPR Iguaçu, responsável pelo lote 6 nas estradas do Paraná segue…
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Coronel Vivida na noite de quinta-feira (8) por…
Policiais Militares de Dois Vizinhos que estavam em patrulhamento foram acionados na manhã de quinta-feira…
This website uses cookies.