Marmeleiro
Foto Arquivo PP News

Por volta de 17h10 de quarta-feira (08), a Polícia Militar de Marmeleiro, recebeu informação anônima de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido na rua.

Os policiais foram rapidamente ao local, e ao tomar conhecimento de quem era o casal, foram até a casa que estava trancada por dentro, e puderam escutar o choro de uma mulher.

Os policiais então arrombaram a casa e foram até o quarto, onde a porta estava escorada pela mulher que estava em seu interior.

Os policiais forçaram a entrada e encontraram a mulher caída no chão e tentando cortar os pulsos com uma faca, sendo contida pela equipe.

No banheiro da casa foram encontrados produtos semelhantes a alguns furtados durante a manhã em uma residência na cidade. A mulher informou que seu marido chegou em casa com os produtos e esse foi o motivo da briga e das agressões que ela sofreu, pois não concorda com tais atitudes e que ele havia furtado ainda um botijão de gás e duas bicicletas, sendo uma encontrada escondida em uma mata próximo da casa.

Devido a complexidade da ocorrência, os policiais solicitaram apoio da equipe de Renascença, do Conselho Tutelar de Marmeleiro, para acolher as crianças que estavam chegando da escola naquele horário e do SAMU que socorreu a mulher e a encaminhou a UPA em Francisco Beltrão.

Os produtos furtados foram recuperados e entregues na delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro.

O marido agressor não foi localizado.