Foto: Polícia Militar
Na noite de domingo (10) por volta de 23h30 foi registrado um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, na rodovia PR-180, comunidade de Rio do Mato, Francisco Beltrão, envolvendo uma caminhonete Toyota/Hilux, placas de Enéas Marques, condutor 32 anos e uma Honda/Civic, Salto do Lontra, condutor 42 anos.
O acidente não teve feridos, porém o condutor da Hilux, foi submetido ao ser submetido a exame de etilômetro apresentou 0,55 mg/l, caracterizando embriaguez ao volante.
Após o acidente o condutor da caminhonete teria efetuado disparos de arma de fogo. Duas equipes RPA do 21º BPM foram ao local onde o homem que se identificou como advogado estava de posse de um revólver calibre 357 com quatro munições intactas e três deflagradas.
O homem não tem porte da arma, apenas registro, sendo preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo e encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (6), na BR-277, km…
Agencia Brasil A proporção de evangélicos na população brasileira continua crescendo, segundo dados do Censo…
This website uses cookies.