Sudoeste
Arma apreendida com os suspeitos – Foto PM

No inicio da madrugada deste sábado (09) por volta de 00h30 foi registrado um roubo a mão armada em Francisco Beltrão, onde dois homens tomaram de assalto um veículo Ford/Fiesta, cor preta, quando mãe e filha estavam chegando no estacionamento da UPA.

Segundo as vítimas os dois assaltantes as renderam roubaram o carro com documentos e pertences pessoais e fugiram sentido a PR-566. A Polícia Militar foi acionada e gerou alerta de roubo para toda a região.

Conforme a polícia, equipes da ROTAM do 3º BPM estavam em patrulhamento em Coronel Vivida, quando receberam a informação do roubo e seguiram sentido a Itapejara do Oeste pela PR-566.

Ainda de acordo com a polícia, próximo a ponte do Rio Chopim os policiais cruzaram com o veículo, retornaram e iniciaram acompanhamento com sirene e giroflex, porém os ocupantes empreenderam fuga, andando na contra mão de direção, mesmo com a forte neblina.

Para cessar a fuga os policiais atiraram acertando o pneu traseiro do carro dos suspeitos. Quando o veículo parou os dois ocupantes airam atirando contra a equipe acertando três tiros na viatura.

Os policiais revidaram e acertaram os dois homens. O SAMU de Coronel Vivida foi acionado e os socorristas constataram o óbito dos dois.

A Polícia Civil, Criminalística e IML de Pato Branco foram acionados ao local para os procedimentos.