Francisco Beltrão
Foto Polícia Militar

Na tarde de terça-feira (02) por volta de 17h foi registrada uma tentativa de homicídio onde um homem foi baleado em sua residência na Rua Fioravante Cela, bairro Padre Ulrico.

O autor fugiu e a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional. As forças policiais iniciaram as buscas ao acusado e por volta de 20h uma equipe do Serviço Reservado localizou na Rua Cotovia, duas jovens correndo em direção a uma casa e na sequencia dois homens.

Ao realizar a abordagem os policiais foram recebidos a tiros e ao revidar atingiram um dos suspeitos e o outro fugiu do local. Com o baleado foi localizado um revólver calibre 32 com numeração raspada, marca Taurus, com uma munição deflagrada e cinco intactas e mais nove munições dentro de uma meia.

O baleado que teria sido o autor da tentativa de homicídio foi socorrido ao hospital onde ficou sob custodia da Polícia Militar. Na sequencia das buscas foi localizado o segundo suspeito em uma casa na Rua Diamante de Gold, que reagiu causando ferimentos em um dos policiais da equipe.

 Após dominada a situação foi localizada a arma que ele portava escondida na cobertura da casa, uma garrucha calibre 22, com uma munição picotada.

 Ele foi preso e encaminhado para a 19ª SDP. Uma menor que estava no local foi encaminhada como testemunha. As investigações continuam.