Foto PM
Por volta de 00h45 da madrugada desta segunda-feira (20), a Polícia Militar em patrulhamento na Rua Getúlio Vargas, avistou um homem de blusa quadriculada, características de um suspeito que havia praticado furto em um bar durante a noite.
A avistar a viatura o homem entrou correndo embaixo da ponte do Rio Marrecas e quando os policiais o abordavam chegou um vigilante de uma empresa de monitoramento, informando que o suspeito havia arrombado um supermercado e furtado as gavetas do caixa que abandonou em cima de um carrinho do supermercado quando foi flagrado pelo vigia.
O suspeito foi identificado e com ele foi encontrado R$ 37,00 em dinheiro e após ser levado até o local onde estavam abandonados os produtos furtados no mercado, foi localizado enrolado em um cobertor um notebook, que havia sido furtado anteriormente em um bar.
O homem foi preso e encaminhado junto com os produtos recuperados para a 19ª SDP.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.