Foto Divulgação
Um homem foi detido por volta das 6h55 de segunda-feira (07), pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste em um estabelecimento na Avenida Brasil, centro da cidade.
Conforme a polícia, a proprietária de um brechó informou que ao chegar para abrir a sua loja, encontrou uma das janelas arrombada e no seu interior um homem dormindo no sofá.
O homem de nacionalidade Argentina, disse que entrou no local apenas para dormir, porém a proprietária percebeu que ele estava vestindo duas blusas da loja e notou a falta de peças de roupas, demais produtos e dinheiro.
Em revista no suspeito foi localizado um cachimbo usado para consumo de crack e uma lanterna. Ele ainda consumiu alimentos no interior do estabelecimento durante a noite.
A proprietária acredita que ele levou os produtos furtados utilizando um carreiro que dá acesso a Argentina.
O homem foi preso por furto qualificado e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.