Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 19ª SDP de Francisco Beltrão, prendeu na manhã de sexta-feira (14) dois suspeitos por crimes de homicídio e ocultação de cadáver. A vítima, possivelmente trata-se de um homem cuja ossada foi localizada no dia 25/02/2025 pela Polícia Civil, em uma área de mata no município de Mangueirinha.
Após localizar a ossada humana, foram realizadas diversas diligências visando a sua identificação. Conforme apurado, a PCPR acredita ser a vítima Felipe Gomes da Rosa, 24 anos, morador de Francisco Beltrão e desaparecido desde o dia 20/08/2024.
A mãe e os irmãos reconheceram parte das roupas encontradas junto da ossada, que estava enterrada.
A investigação, através de diversas diligências, conseguiu comprovar a participação de dois indivíduos no crime. Verificado também durante o Inquérito Policial que os suspeitos teriam matado a vítima a pauladas e depois enterrado o corpo em área de mata na zona rural de Mangueirinha.
A motivação do crime ainda está sendo investigada. Um dos investigados confessou a autoria do crime ao ser interrogado na Delegacia de Polícia em Francisco Beltrão.
Os dois suspeitos já tinham antecedentes criminais por crimes graves. O primeiro se trata de um homem de 39 anos, com histórico criminal pelo crime de latrocínio. O segundo, de 24 anos, também já possui passagem por crime de homicídio.
Após a prisão, os dois se encontram à disposição da Justiça. Ambos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.