Segurança
Vítima José Rodrigues – Foto da família

Um homicídio foi registrado no final da tarde de sábado (30), em uma residência na Rua Vitalino Trumi, bairro Sol Nascente em Boa Esperança do Iguaçu.

Conforme informações da Polícia Militar, ao chegar no local a equipe localizou o autor, menor de idade, e foi informada pela sua mãe que os dois haviam discutido e seu filho acertou dois golpes de faca no seu padrasto José Rodrigues 55 anos que foi socorrido, porém entrou em óbito no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos.

O menor estava no local, apresentava sinais de embriaguez e informou aos policiais haviam passado o dia juntos, ingerindo bebida alcóolica, e tiveram um desentendimento, quando o padrasto lhe deu dois tapas no rosto e ele pegou uma faca e desferiu dois golpes no homem.

Uma irmã mais velha do menor, acompanhou ele na viatura com os policiais. Ela disse que o irmão, o padrasto e a mãe passaram a tarde toda na prainha municipal ingerindo bebida alcoólica. O menor foi encaminhado ao destacamento de Cruzeiro do Iguaçu para o Boletim de Ocorrência e posteriormente a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

A mãe do menor e esposa da vítima foi trazida pelo genro para a 19ª SDP para a acompanhar os procedimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

O corpo do padrasto foi removido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.