A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto por volta das 18h45 de domingo (26) na comunidade de São Marcos, em Francisco Beltrão. De acordo com a PM, no local os policiais se depararam com um homem contido por populares, amarrado com uma corda nos punhos.
Um homem informou que havia tomado conhecimento do furto de uma égua e algumas ferramentas em uma propriedade na comunidade e ao passar pelo cemitério se deparou com o homem completamente nu e com a égua dentro do cemitério.
Junto com a vítima do furto eles abordaram e dominaram o homem que estava bastante agressivo, o amarraram e acionaram a Polícia Militar.
O proprietário do animal disse que a ação do homem foi registrada pelas câmeras de segurança, quando ele furtou, além do animal, uma furadeira e uma serra elétrica.
O homem foi preso e encaminhado para a 19ª SDP, junto com as imagens das câmeras de segurança. A égua foi entregue ao proprietário.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.