Segurança
Foto PM

A Polícia Militar de Salto do Lontra estava em patrulhamento no início da madrugada deste sábado (04), nas proximidades do lago municipal na área urbana, quando avistaram dois ocupantes de uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou e começou olhar para trás.

A equipe então tentou a abordagem, mas o condutor iniciou uma fuga sentido Dois Vizinhos pela Rodovia PR-281. Os policiais iniciaram acompanhamento tático, e durante a fuga o condutor realizou diversas manobras perigosas e em determinado momento colidiu na lateral de um caminhão vindo a perder o capacete, desta forma se colocando em risco bem como seu passageiro e outros usuários da via

Em seguida ao acessar uma estrada vicinal, a aproximadamente 500 metros da rodovia sofreu queda, porém continuou a fuga a pé por cerca de 800 metros, mas foi acompanhado e abordado.

O condutor foi identificado como sendo um rapaz de 20 anos, sem CNH e a passageira, uma jovem de 19 anos.

Os dois foram levados a unidade de saúde para avaliação médica. A motocicleta foi recolhida, e confeccionado Termo Circunstânciado ao condutor que após foi liberado.