Sudoeste

Após fugir de abordagem, condutor de carro é preso por embriaguez e passageiro por agredir policial

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Mariópolis, realizava Operação Força Visível no início da noite de quinta-feira (5), na PRC-280 em Palmas, quando um veículo Renault/Clio, placas de Catanduvas (SC), ocupado por dois homens não a acataram a ordem de parada e iniciaram uma fuga sentido a General Carneiro (PR).

Os policiais iniciaram acompanhamento e por cerca de 15 quilômetros o condutor andou em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros usuários da via, fazendo manobras em zig zag, fechando e impedindo a aproximação da viatura.

Publicidade

O condutor finalmente foi abordado e identificado como sendo um homem de 27 anos, que não possui habilitação e o passageiro de 37 anos, moradores na cidade de Palmas.

Os dois resistiram a abordagem, sendo necessário uso de táticas policiais para domina-los. Um policial sofreu ferimentos na ação.

O condutor foi submetido a teste de etilômetro que apresentou 0,36 mg/l, sendo preso por embriaguez ao volante e o passageiro preso por resistência, desobediência e lesão corporal contra o policial militar.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Palmas para os procedimentos judiciários.

PP News

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

1 hora atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

2 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

4 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

4 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

5 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

5 horas atrás

This website uses cookies.