Foto PM
A Polícia Militar de Ampére prendeu um homem no final da noite de sexta-feira (21), após informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Beira Rio, Loteamento Primavera. Os policiais foram ao local e populares indicaram a residência onde havia ocorrido os tiros.
A proprietária informou aos policiais que seu genro havia discutido com seu marido e após efetuou disparos de arma de fogo em direção a um matagal. Em seguida ele saiu do local com a sua a esposa, filha da dona da casa e uma criança de colo, filha do casal.
O acusado foi localizado pela polícia, porém num primeiro momento ele e a esposa negaram os fatos, dizendo que apenas foram buscar a filha que estava na casa da avó.
Uma outra equipe da PM localizou duas armas de fogo escondidas próximo a casa dele no mesmo bairro, um revólver, marca Taurus, calibre 38 com seis munições deflagradas e uma pistola marca Alfa, calibre 380 com 14 munições intactas e ainda uma caixa de munição com 50 cartuchos intactos, mais 38 munições calibre 38 avulsas.
O homem informou então que teve uma discussão com seu sogro e num momento de raiva efetuou os disparos para o mato. O homem foi preso e junto com as duas armas que estão devidamente registradas e as munições foi removido a central de flagrantes da 19ª SDP em Francisco Beltrão.
A equipe da Patrulha Rural da 1°Cia do 21°BPM foi acionada na tarde desta terça-feira…
Na manhã desta quarta-feira (16), por volta de 08h30 a Polícia Militar do 21º BPM…
As atuais Convenções Coletivas de Trabalho assinadas pelo Sindicomércio e pelos sindicatos de comerciários de…
O acidente foi registrado na noite de terça-feira (15) por volta de 22h50 na rodovia…
Um gravíssimo acidente deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas na noite de terça-feira (15),…
Na manhã desta quarta-feira (16), policiais militares de Francisco Beltrão receberam informações de que um…
This website uses cookies.