Foto PM
A Polícia Militar de Ampére prendeu um homem no final da noite de sexta-feira (21), após informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Beira Rio, Loteamento Primavera. Os policiais foram ao local e populares indicaram a residência onde havia ocorrido os tiros.
A proprietária informou aos policiais que seu genro havia discutido com seu marido e após efetuou disparos de arma de fogo em direção a um matagal. Em seguida ele saiu do local com a sua a esposa, filha da dona da casa e uma criança de colo, filha do casal.
O acusado foi localizado pela polícia, porém num primeiro momento ele e a esposa negaram os fatos, dizendo que apenas foram buscar a filha que estava na casa da avó.
Uma outra equipe da PM localizou duas armas de fogo escondidas próximo a casa dele no mesmo bairro, um revólver, marca Taurus, calibre 38 com seis munições deflagradas e uma pistola marca Alfa, calibre 380 com 14 munições intactas e ainda uma caixa de munição com 50 cartuchos intactos, mais 38 munições calibre 38 avulsas.
O homem informou então que teve uma discussão com seu sogro e num momento de raiva efetuou os disparos para o mato. O homem foi preso e junto com as duas armas que estão devidamente registradas e as munições foi removido a central de flagrantes da 19ª SDP em Francisco Beltrão.
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (15) por volta de14h25 na esquina da…
André de Almeida que trabalha como entregador há 20 anos precisa de ajuda para custear…
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
This website uses cookies.