Foto Rádio Ampére
A Polícia Militar de Ampére recebeu informações na tarde de sexta-feira (13), que dois homens estariam de posse de armas de fogo, caçando animais, próximo a um córrego na Linha São Sebastião.
No local, os policiais entraram cerca de 300 metros mata adentro, onde avistaram um homem que ao perceber a presença da equipe, dispensou um objeto atrás de uma árvore, sendo localizado um revólver calibre 32, sem marca e sem numeração, com três cartuchos intactos. O homem alegou que estava pescando. O outro denunciado não foi localizado.
O homem foi preso e junto com a arma foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ampére, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O adolescente João Rafael Kuerten, 15 anos faleceu e os pais dele, ficaram feridos após…
Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu e os pais ficaram feridos após um grave…
Milhares de fiéis estão percorrendo o Morro do Calvário nesta Sexta-feira Santa, dia 18. O…
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 9h30 desta sexta-feira…
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
This website uses cookies.