Foto PP News
A Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu uma denúncia na noite de segunda-feira (14) de que em um bar no bairro Cango, estaria ocorrendo favorecimento a prostituição envolvendo uma menor de 16 anos.
No local os policiais constataram que o bar tem características de que é usado como local de prostituição, pois tem um quarto com cama de casal.
Conforme a PM, no local foram encontradas ainda cinco mulheres de nacionalidade paraguaia, que não portavam documentos. A menor alvo da denúncia também estava no bar, porém as mulheres disseram que ela foi apenas levar algumas roupas para sua irmã maior de idade que também estava no local.
O proprietário do estabelecimento não estava no momento, sendo então conduzida uma mulher que se apresentou como responsável, junto com a menor e sua irmã para a 19ª SDP para averiguação do crime de favorecimento a prostituição.
O artigo 228 do Código Penal conceitua o crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual como o ato de “induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone”. Com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.