Foto: Polícia Militar
Uma equipe do 3º BPM, recebeu denúncia diretamente na viatura, no início da noite de sexta-feira (3), informando que em uma residência na Rua Jacinto Zanardi, bairro São João, estaria sendo utilizada para armazenamento e tráfico de drogas.
Os policiais foram até o local, onde uma mulher responsável pelo local foi abordada, e durante buscas foram encontrados 2,3 kg de maconha, 23 gramas de crack, 88 gramas de cocaína, 67 gramas de fumo, R$ 274,00 e dinheiro, 4 aparelhos celulares, 1 chip de celular, uma balança de precisão e objetos utilizados para fracionar droga.
A mulher foi presa e junto com a droga e objetos entregue na 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos judiciários.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.