Francisco Beltrão

Após denúncia de violência doméstica, Polícia Militar prende foragido da Justiça

Um homem foi preso acusado de violência doméstica na tarde de domingo (13), na Rua Dozolina Galvão, bairro Marrecas, em Francisco Beltrão.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até a residência após uma denúncia informando que  uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro.

Publicidade

No local os policiais abordaram o acusado que confirmou ter tido uma discussão com sua companheira e que ela teria quebrado alguns objetos no interior de sua residência e saído em seguida.

Ao identifica-lo, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão vigente. Ele foi preso e entregue no DEPPEN de Francisco Beltrão onde ficou a disposição da Justiça.

PP News

Matéria recentes

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

19 minutos atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

48 minutos atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

2 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

3 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

4 horas atrás

Mecânico morre enquanto consertava caminhão do Corpo de Bombeiros

O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…

5 horas atrás

This website uses cookies.