Operação Metropólis III
Foto Polícia Militar

A equipe policial realizava patrulhamento na sexta-feira (09), do bairro Esperança, em Dois Vizinhos, quando foi abordada por uma mulher de 27 anos que relatou que está gestante e foi agredida por seu convivente. O marido, de 23 anos, teria se evadido do local com a filha do casal.

A equipe policial localizou o suspeito na Rua Ibraim Antônio Dias Negroti, juntamente com a criança.

A equipe retornou à residência do casal onde teve conhecimento que ele estaria comercializando entorpecentes. Na casa os policiais localizaram em cima de uma cozinha americana, aproximadamente 47 gramas de cocaína e 30 gramas de crack, divididas em 45 pedras embaladas em papel alumínio prontas para a comercialização.

Conforme a PM, o homem já havia uma condenação anterior pelo mesmo crime de Tráfico de Drogas. Os entorpecentes e o detido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

A ação integra a Operação Metropólis terceira edição, comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

(21º BPM)