Foto Polícia Militar
A Polícia Militar do 21º BPM recebeu denúncias no final da tarde de sexta-feira (16), que em duas residências no Terra Nossa, estaria ocorrendo tráfico de drogas e um homem com mandado de prisão estria no local.
Equipes da ROTAM, ROTAM Canil e P2 deslocaram ao local e ao chegar próximo as residências denunciadas, os policiais avistaram sete pessoas.
Conforme a PM, três tentaram fugir, e um deles correu em direção as viaturas, sendo acompanhado a pé por cerca de três quadras. Ao ser detido foi identificado e constatado que havia contra ele mandado de prisão.
Os demais foram localizados tentando colocar em uma sacola dois tabletes, um de maconha que pesou 685 gramas e um de “morruga” que pesou 202 gramas. Com outros dois suspeitos foram localizados em um pacote 18 gramas de maconha e com o outro 54 gramas e R$ 914,00.
Os seis suspeitos de tráfico e um deles com mandado de prisão foram encaminhados para a 19ª SDP.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.