Foto: Polícia Militar
Na noite de domingo (27) após denúncia de que em um bar no bairro São João, Pato Branco, estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe ROTAM foi ao local, e ao chegar um homem saiu correndo, pulando um muro, sendo acompanhado pelos policiais quando dispensou um objeto e conseguiu fugir.
O objeto dispensado era uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, com seis munições intactas e um recipiente com 58 pedras de crack, que pesou 15,2 gramas e 07 porções de cocaína que pesou 5,8 gramas.
No bar ninguém soube informar a identificação do homem que fugiu.
A arma e droga foram encaminhados para a 12ª Central regional de Flagrantes em Pato Branco para os procedimentos judiciários.
Um entregador ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta por volta das 19 horas…
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
This website uses cookies.