Enéas Marques
Foto PM

No inicio da madrugada deste sábado (13), por volta de 00h50 a Polícia Militar de Enéas Marques recebeu denúncia de que em uma residência na comunidade de Rio Vitória, estaria ocorrendo aglomeração de pessoas com algazarra, som alto e disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local foi constatado os fatos e os participantes ao perceber o giroflex da viatura fugiram para um matagal, sendo flagrado o proprietário.

Conforme a PM, durante buscas foi encontrado embaixo de uma cama em um quarto um homem que após ser identificado foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão pela Comarca de Dois Vizinhos.

Em outro quarto foi localizada uma carabina calibre 36, munições para recarga de cartuchos e munições calibre 36, 38 e 44. O proprietário não possui documento da arma. No mesmo local no dia 06/03/2021 já havia sido registrada ocorrência policial por aglomeração de pessoas e perturbação do sossego.

O proprietário da residência, o homem preso por mandado, a arma, as munições e aparelho de som foram encaminhados para a 19ª SDP.