Francisco Beltrão
Foto Polícia Militar

As equipes da Furtos e Roubos, Patrulha Rural e ROTAM. foram mobilizadas para atender uma denúncia de que em uma residência na Rua Beltrão, bairro Marrecas estaria um televisor furtado por volta das 18h20 de sexta-feira (12).

Ao monitorar o local já conhecido como ponto de tráfico e receptação de produtos furtados, os policiais perceberam um veículo cor prata, conduzido por uma mulher moradora na casa chegando no local.

A mulher foi abordada e ainda do lado de fora os policiais avistaram o televisor com a denúncia de furto. A mulher autorizou a entrada na casa, onde foi encontrado o televisor 65 polegadas com registro de furto.

Durante as buscas foram localizados mais um televisor 32 polegadas, um botijão de gás P13, um ferro elétrico, uma caixa de som, um celular, 854,8 gramas de cocaína, 398,8 gramas de crack e R$ 5.659,20 em dinheiro.

A quantidade de crack apreendida se fracionada renderia mais de mil pedras para comercialização.

O proprietário da casa foi localizado em um bar próximo do local, foi abordado e junto com a mulher, a droga, os objetos apreendidos e dinheiro foi entregue na 19ª SDP.

Na casa estava uma criança sobrinho da mulher que foi encaminhado ao 21º BPM e entregue ao Conselho Tutelar.