Operação Metrópolis

Após condutor fugir de abordagem, BPFron apreende carga de vinho e espumante argentino

Policias Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em ação da Operação Metrópolis na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, quando avistaram um veículo VW/Golf de cor verde. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou o veículo sendo iniciado um acompanhamento. Logo após ele perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O motorista fugiu a pé e não foi localizado.

No interior do veículo foram localizadas diversas caixas de vinho e espumante de origem Argentina, totalizando 402 garrafas das bebidas.

Publicidade

A mercadoria, juntamente com o veículo foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil de Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo a polícia a ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 70.000,00 aos criminosos da região.

Solange Maciel

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

6 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

6 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

6 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

7 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

8 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

9 horas atrás

This website uses cookies.