Fotos Portal 163
Um acidente de transito envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 16h30, desta sexta-feira (19), na esquina das ruas Otávio Francisco de Matos e Antônio Nieheus, em Capanema.
De acordo com as informações o veículo Ford/New Fiesta, com placas de Capanema seguia pela rua Otávio Francisco de Matos, sentido Centro, quando o veículo VW/Gol, de Curitiba, que seguia pela rua Antônio Nieheus, sentido bairro Santa Cruz, cruzou a preferencial, sendo atingido na lateral. Após a colisão os veículos subiram na calçada e atingiram o muro de uma residência.
O Gol era ocupado apenas pelo motorista e no Fiesta estavam o condutor e sua filha. Apesar da violência do impacto e dos danos de grande monta nos veículos ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a ocorrência para prevenir possível risco de incêndio nos veículos.
As informações são do Portal 163
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia