Foto Polícia Militar
Na madrugada deste sábado (13) por volta de 02h30 a Polícia Militar de Realeza recebeu uma denúncia de que dois rapazes estavam tentando atear fogo em uma motocicleta na Avenida Bruno Zuttion, centro da cidade.
Quando os policiais deslocavam para o local receberam outra informação de que os suspeitos haviam se envolvido em um acidente já próximo ao trevo da PR-182 quando colidiram um veículo Gol, placas de Ampére, na traseira de um caminhão que estava estacionado.
Os policiais solicitaram o Samu para prestar atendimento as vítimas e enquanto aguardavam a ambulância os dois ocupantes saíram do veículo e um começou a desacatar os policiais.
Segundo a PM, após a chegada do Samu eles foram encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente ao cartório do 3º Pelotão para a documentação pertinente e o condutor foi submetido a exame de etilômetro que apontou 0,67 mg/l caracterizando crime de embriaguez ao volante.
O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil pra auto de prisão em flagrante ficando a disposição da Justiça.
A Federação das APAEs do Paraná que representa 343 escolas especializadas e 40 mil pessoas…
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de…
Pela segunda vez em cerca de dois anos, um caminhão tombou no mesmo lugar no…
Uma equipe da Polícia Militar de Realeza, estava na Operação Barreira, na tarde de quarta-feira…
Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (14) por volta de 22h05 na rodovia…
This website uses cookies.