Geral
Foto Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (13) por volta de 02h30 a Polícia Militar de Realeza recebeu uma denúncia de que dois rapazes estavam tentando atear fogo em uma motocicleta na Avenida Bruno Zuttion, centro da cidade.

Quando os policiais deslocavam para o local receberam outra informação de que os suspeitos haviam se envolvido em um acidente já próximo ao trevo da PR-182 quando colidiram um veículo Gol, placas de Ampére, na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Os policiais solicitaram o Samu para prestar atendimento as vítimas e enquanto aguardavam a ambulância os dois ocupantes saíram do veículo e um começou a desacatar os policiais.

Segundo a PM, após a chegada do Samu eles foram encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente ao cartório do 3º Pelotão para a documentação pertinente e o condutor foi submetido a exame de etilômetro que apontou 0,67 mg/l caracterizando crime de embriaguez ao volante.

O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil pra auto de prisão em flagrante ficando a disposição da Justiça.