Francisco Beltrão

Após cerca de 4 horas de negociação, policiais militares convencem homem a não tirar a própria vida

Por volta de 18h de sábado (10), a Polícia Militar foi acionada em uma residência na Rua Bem Te Vi, bairro Padre Ulrico, em apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, onde um homem estava em surto, armado com uma faca e ameaçando tirar a própria vida.

Uma equipe policial foi até o local, onde encontraram o homem com uma faca apontada contra o peito, dizendo que iria se matar caso a sua ex esposa não voltasse para ele.

Publicidade

Os policiais iniciaram os procedimentos de intervenção em crise conforme doutrina vigente da Polícia Militar. Na sequência a equipe ROTAM chegou para auxiliar nas negociações, porém o homem se mostrava irredutível.

Diante da grave situação, foi acionado o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que já estava em deslocamento, quando por volta de 22h20 uma policial e seu colega, componentes da primeira equipe a chegar no local, conseguiram convencer o homem a largar a arma e se entregar. Ele foi então detido, algemado para evitar reação e encaminhado a UPA para ser medicado.

A ocorrência foi encerrada com êxito pelos policiais que através de negociação e habilidade conseguiram evitar um mal maior.

PP News

Matéria recentes

ABF e Ampére empatam pela Série Ouro do Paranaense

A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…

7 horas atrás

Marreco goleia o Tubarão e sobe para 6° na Liga Nacional

Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…

7 horas atrás

Decisão desobriga vacinação da Covid-19 para crianças menores de cinco anos

O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…

10 horas atrás

Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental

Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…

10 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Malvina Oliveira Jesus de Borba

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…

11 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Adelino Tonello

O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…

11 horas atrás

This website uses cookies.