Categorias: PolicialRegional

Após agredir a esposa, homem é preso por posse de três armas de fogo

Uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar de Marmeleiro no inicio da madrugada desta quarta-feira (21) e relatou que foi agredida fisicamente por seu marido.

Com apoio da equipe de Renascença os policiais foram até a casa onde foi constatado que a mulher apresentava lesões corporais devido as agressões.

Publicidade

De acordo com a PM, o marido de 50 anos, foi localizado e preso. Durante buscas na casa foram localizadas três armas de fogo; uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38, todos sem documentação.

O homem foi encaminhado junto com as armas para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

3 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

3 horas atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

4 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

5 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

5 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

8 horas atrás

This website uses cookies.