Francisco Beltrão

Após acidente, pai de vítima agride condutor que havia ingerido bebida alcóolica e os dois vão parar no 21º BPM

Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado por volta de 09h20 desta segunda-feira (25), no bairro Industrial, em Francisco Beltrão. De acordo com informações e imagens registradas por uma câmera de monitoramento, a Honda/Biz onde estava a condutora e sua filha, seguia pela Rua Campo Largo e no momento que estava concluindo a rotatória foi atingida por um VW/Gol, que seguia pela Avenida Júlio Assis Cavalheiro, sentido ao centro.

As duas sofreram ferimentos moderados a graves e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional. O pai da criança esteve no local do acidente e acabou agredindo fisicamente o condutor do automóvel.

Publicidade

Conforme a Polícia Militar, os dois foram encaminhados ao 21º BPM, onde o condutor do automóvel foi submetido a teste de etilômetro, que confirmou ingestão de álcool, porém não alcançou o índice para prisão em flagrante. Ele foi submetido a Termo Circunstanciado e devido aos ferimentos sofridos na agressão, foi encaminhado ao Hospital Regional pelo SAMU com suspeita de fraturas no punho e costelas.

Já o pai foi submetido a Termo Circunstanciado por agressão e posteriormente foi liberado.

PP News

Matéria recentes

Estelionatária aplica golpe do botijão de gás pela internet

Duas pessoas acionaram a Polícia Militar na tarde de sábado (15) e disseram serem vítimas…

15 segundos atrás

5 maneiras de limpar o forno sem usar produtos químicos

Manter o forno limpo é essencial para evitar o acúmulo de gordura e restos de…

8 minutos atrás

Após enchentes, Serra Gaúcha pode levar 40 anos para recuperar o solo

Da Agência Brasil: Por causa das enchentes de abril e maio do ano passado, a…

20 minutos atrás

Caminhão pega fogo após colisão frontal e dois homens morrem

Um grave acidente de trânsito resultou em duas mortes na madrugada deste domingo (16), no…

1 hora atrás

Homem cai em golpe de facção criminosa após contratar garota de programa

Um homem procurou a Polícia Militar de Pato Branco na tarde de sábado (15), e…

2 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Otilia De Oliveira Boelter

O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Oliveira e Boelter, comunicam…

2 horas atrás

This website uses cookies.