Fotos Polícia Militar
A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi informada na manhã desta quinta-feira (30) que um veículo Gol cor branca havia se envolvido num acidente com outro veículo e o condutor fugiu a pé.
Quando chegou ao local a equipe constatou que o veículo Gol, cor branca estava transportando vários volumes de tabletes de maconha, que totalizaram 145 kg da droga. O veículo tinha registro de roubo em Curitiba.
Segundo relato de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o condutor do veículo aparenta ser menor de idade, e trajava bermuda jeans cor azul, blusa preta com capuz e boné preto. Foram feitas buscas, mas o condutor não foi localizado.
A droga foi apreendida e junto com o veículo foi entregue na delegacia da Polícia Civil de Santa Izabel do Oeste.
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.