Pato Branco
Foto PM

Policiais militares do 3º BPM realizaram a abordagem na tarde desta quarta-feira (10), em uma praça em Pato Branco e apreenderam maconha e ecstasy e dois envolvidos foram encaminhados, um por usuário e outro por tráfico de drogas.

Por volta das 16h, durante patrulhamento a equipe policial militar avistou dois rapazes nas dependências da praça municipal do Bairro Santa Terezinha, e após a abordagem localizou com um deles de 18 anos, R$100,00 em dinheiro. Conforme a PM, ele relatou que é usuário de drogas e utilizaria o dinheiro para pagar a droga que estava de posse do outro abordado de 29 anos. Nas proximidades do local, a equipe PM localizou uma porção de maconha, pesando 13 gramas, que tinha sido dispensada pelo homem momentos antes da abordagem policial.

Após ser constatado o tráfico de drogas, a equipe PM deslocou até a casa do vendedor da substância, na rua Casemiro de Abreu, no mesmo bairro, onde foram encontrados mais 261 gramas de substância análoga à maconha embaladas, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, e a quantia de R$104,00.

Os dois rapazes, de 18 e 29 anos, foram encaminhados para os demais procedimentos.